quinta-feira, 13 de junho de 2013

                                       

   BEIJA-ME (Rio de Janeiro 20/07/2004)    



Beija-me com toda força
Que há em tua boca
Abraça-me com todo carinho
Que tem o teu ser

Leva-me contigo, vamos depressa.
Conduza-me aos seus aposentos
Ouve as súplicas do seu amado
E se entregue aos meus encantos

Sua pele escura reflete
Todo esplendor da noite
Tua alma pura
Mostra-me a beleza do seu interior

Dizei-me tu, a quem minha alma ama.
Onde guardas o segredo da felicidade
Tua face é delicada tão quanto
A sensibilidade de uma criança

Tu és formosa minha amada
Agradável será nosso leito
Pronto para receber seu corpo
Belo como uma obra de arte

Põe-me como selo no teu coração
Pois o meu amor é forte
Os seus lábios são adocicados
Tem o sabor de mel

Você é a mais bela
Entre todas as mulheres
Pois minha alma te escolheu
Para ser minha amada.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário