domingo, 16 de junho de 2013

Felicidade


Felicidade! Oh felicidade
Onde estás que não
Consigo encontrar-te?
Corri o norte, o nordeste
O sul, sudeste e o centro-oeste
Em busca de ti e não encontrei
Tentei mudar o meu mundo
Psicossomático para bem longe
Paris, Londres, a capital do amor
Mesmo assim não a encontrei
No silêncio da noite alguma
Alguma coisa incomoda-me talvez
Vejo a solidão querendo meu ser
Mas a procuro e não a encontro
Eu gostaria de estar
Constantemente com você
Felicidade, quem és tu?
Onde estás que não
Consigo encontrar-te
Tu és a única coisa
Que estou a procurar
Desde o início da minha existência
Desde minha vinda ao mundo
Mas tu te escondes quando
Procuro-te e de repente da
Uma revolta tão grande
De tudo e de todos
Porque se posso amar tudo e todos
Eu também
Tenho o direito de ser feliz

Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário