domingo, 16 de junho de 2013

Ser criança


Minha amada,
Minha vida
Deixa-me te amar
Com todo fulgor
Com toda intensidade
De minha alma
Quero construir sobre
As bases do amor
A nossa felicidade futura
Quero viver
Cada segundo
Como se fosse
Uma eternidade
Mostra-me
As belezas da vida
Nas curvas
Do teu corpo
Quero te fazer feliz
E na tua felicidade
Repousar todo
O meu ser menino
Esquecendo meu
Lado homem
E só assim
Poderemos partilhar
A verdadeira paz



Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Dayane Araújo Castro É olhar o mundo com doçura, sorrir depois de chorar e quando for magoado...fica quietinho, depois procura colo e faz novamente, o prazer de ser criança é que elas não desistem nunca. Nós adultos esquecemos a plenitude de ser criança e deixamos o amor morrer por simples situação que pode ser solucionado.

    ResponderExcluir