segunda-feira, 24 de junho de 2013

Santa

Abri a minha alma

Fiz o coração de nicho
Venerei-te como santa
Levas-te o melhor de mim

Viaja por meu mundo psicossomático
Deixa cair dos teus lábios o mel
Devolvendo o seu belo sorriso
Adocicando a sua boca, tirando o fel

Plantei-te como semente
Reguei-a até ela brotar
Adorei! Admirar suas flores
Esperando colher seus frutos

Amei com toda minha força
Nosso quarto virou santuário
Nossa mente flutuaria nas estrelas
O meu mundo estava no céu

Transformei-a na esperança
Tudo que sempre quis do amor
Leve inquietude, liberdade, irreverência
Espantando assim a minha dor

Amei como se fosse uma diva
Busquei em você paz
Te dei a minha própria vida
Buscando transformar a dor


A santa despencou do nicho
Despedaçando o meu coração
O amor caiu do ninho
As lágrimas molharam o chão

Estas lágrimas viraram
Um mar de angústia
A santa virou imagem
Enterrei todas as ilusões.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário