domingo, 30 de junho de 2013

Você é algo a mais



 



Você é a primavera na minha vida
Cada aspecto da na natureza
Reflete no meu presente
As felicidades do meu passado
Você é as belíssimas flores
Colorindo os meus dias
As rosas fazem lembrar-me o seu perfume
As margaridas lembra-me
O seu lindo sorriso
Você e algo mais na minha vida
Tu és o cintilar das estrelas
Que fazem emudecer as minhas palavras
No lago azul dos teus olhos
Eu vou mergulhar até chegar no seu amago
Para ver as belas coisas que há no teu ser
Eu quero que você seja o sol abrasador
E o mesmo tempo um lago potável
Para saciar a minha sede
Tu és um rebanho de pássaros
Cantando em sifônia para mim
O meu coração e nascente de um riacho
E você as águas que corre por toda
A extensão do meu corpo
Lavando a minha alma
Os teus cabelos é um campo florido
Que eu corro em sua direção
Onde brincávamos e nos amávamos
E teus olhos foi onde perdia-me
E afagava os meus desejos
foi onde eu descobrir
A grandeza da tua alma
Eu parava para olhar
Profundamente os seus olhos
Para ver se descobria os seus segredos
E os seus olhos hipnotizava-me
Com o seu brilho
Você é a minha flor menina
Que transloca o meu ser.


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário