sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Abre-me o teu peito

Abre-me o teu peito deixa eu entrar
Estou pronto para possuir-te
Não vou desobedecer a lei do amor
Que é compreender a sua essência
Pego a tua mão dou um beijo disfarçado
E cheio de má intenção, peguei-te e conduzi
Pelo mundo fantástico das fantasias eróticas
Fantasticamente juntamos os sentimentos
Unidos nós estávamos nos olhávamos
Com os olhos do amor, só víamos o belo
Somos único um para outro, alma gêmeas
O que nos importava era estarmos juntos
Um desejo expresso no meu querer
Direciona-te para mim diz-me o que queres
Na mudez de sua voz e no olhar penetrante
Enquanto os dedos fala pela alma
Canalizando todo o carinho que sai de ti
Fixa-te como um adesivo no meu peito
Acende-me,  tens o meu amor deusa minha
Anseio os teus cheiros deixando as marcas
Fica aí quieta fazer-te-ei a mulher mais amada
Não tenha receio, não sairá machucada
Busquei em ti o refúgio da minha solidão
Cada beijo é para mim um respiração
Boca a boca o respiro de uma vida a ressurreição
Adianta os teus passos diminui a espera
Fiz-lhe sustentáculo para segurar-me
Carente quis a sua delicadeza afagando-me
E o seu corpo ardente proporcionando- me
Momentos maravilhosos de intenso prazer

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário