sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Puro amor

Falo-te do puro amor que nasceu em mim
Daquele que jorra torrencial atemporal
Como fonte de água viva, Trazendo vida
Tomastes posse do coração que te pertence
Lavando todos os traços de tristeza
Transcrevo o que a minha alma sente: amor
Sem resistência entrego-me a ti com paixão
Estou entre os teus beijos e seu cheiro
Os teus braços apertam-me ao seu peito
Sinto toda a maciez do seus seios desnudos
Deliciei-me com o mel que sai da  boca
Vou costurando os retalhos dos movimentos
Lindo demais,guardaremos conosco através
Dos contratempos que possam surgir
Eis que és o bálsamo curador da minha dor
Expurgando toda maledicência existente
Vem com tudo não desfazer-se de nada
O antes não vai ter nenhuma importância
Só diga sim, para vivermos o amor
Vamos deixar ele falar por si só
Nas transformações que traz aos amantes
Vem com pressa minha amada
Para aproveitarmos cada segundo
Como se fosse o último em nossas vidas
Tudo em torno torna-se belo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário