segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Levou consigo

Levou consigo o meu sorriso
Ficando tudo muito sem graça
Sempre estive a posto por sua chegada
Desesperado estou com a sua demora
Toda o meu ser sente a sua falta
Vem logo para matar esta vontade
De estar contigo, alivia a tensão dá espera
Por onde andas, regressa ao nosso canto
O coração não conseguiu desvencilhar de ti
Todo o ambiente continua preservado
O seu retrato está dependurado na parede
A sua imagem ainda  reflete na  cabeça
Como esquecer do teu corpo torneado
Dos grandes momentos e lindos de amor
Seu chamego levava-me para fora de mim
Despertando o meu lado mais sensível
Emotivo o adulto torna-se bebê chorão
Derramando lágrimas tristonhas
Introduziu-me na rua das amarguras
A nossa canção ficou gravada no tempo
Reavivando lembranças do amor vivido
Produzindo uma saudade de quem se ama
Levantei-me atento para ter a sua presença
Aqui no meu peito está tudo vazio, recordar
Era tudo que poderia fazer para estar contigo
Sempre presente em meus dias, atenuando
O impacto da ausência,lamentos derramei
Para tirar as máculas, espulsando a melancolia
Buscando em teus braços a minha alegria

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário