domingo, 8 de janeiro de 2017

Rascunho

Mergulho na profundidade do interior
Vejo em mim o rascunho de sua imagem
Fixado nas paredes da minha alma
Tudo não passou de uma miragem
As atribulações fazia-me ter visões
Tranquiliza-me não faz-me sofrer
O que eu disser acredita é a pura verdade
Você mudou a minha saga, minha vida
Eu não sei viver mais sem você
Para onde eu for estarás presente
Não canso de dizer-te que  és parte de mim
Seu nome soa como uma lira aos ouvidos
Não vou mais derramar lágrimas
Este querer cessou as minhas procuras
Em ti encontrei tudo que preciso
Se não sabes o amor é  curador das feridas
Anestesiando dores profundas, sanando
Faz-me um bem danado está contigo
Envolvido em seus laços preso pelos fios
Dos seus cabelos, grudados no suor
As carícias que vem de tuas mãos
É o cicatrizante natural de minha alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário