segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Saístes do mar

Saístes do mar parecendo uma deusa
Toda molhada, o corpo a mostra, sensual
Em sua transparência,infinitas possibilidades
Vem aos meus pensamentos, sonho
Com a filha de Netuno saindo das águas
Uma linda pérola vai emergindo do oceano
Sobre a área vem desfilando a séria
Cabelos negros ao vento que me balança
Com o seu charme a conquistar-me
Corre logo vem cá,és fruto dos meus sonhos
Criação dos meus devaneios  alucinógenos
O sol escaldante faz-me entrar em delírios
Transpôs a linha do horizonte, vi o além
Dei partida para o mundo fantástico do teles
 As  correntes marítimas sacudiram-me
Lembro daquele dia que a cortina celestial
Abriu-se e a divindade materializou-se
Como estivesse venda uma miragem
Boquiaberta deixa-me em formato de violão
Emocionante é tê-la  em meus braços
Sentindo a primazia de sua áurea
Desfilando contigo sobre as águas
Não digo não aceito-te do jeito que chegastes
Deslumbrado fiquei diante de sua magnitude
Até então não tinha visto tanto primor
Agora só quero mergulhar no teu mar
E aproveitar as benercias de estar em ti
E com as pérolas encontrada fazer o colar
Com as linhas que liga a vida tecer o laço
No mapa das mãos chegar ao seu coração
Transportando-me para as profundezas
Para as maravilhas do seu mundo inteiro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário