quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Veio a tristeza

Veio a tristeza acometer o teu ser
Provocando em ti lágrimas copiosas
Evadindo de você a satisfação
Entalhando na face linhas tristes
Pintei a cara, botei o nariz de palhaço
Sustentaria a sua fadiga sobre mim
Gostaria de ouvir o seu canto,não o lamento
Fiz muitas peripécias para ver o teu riso
Mesmo que fosse pelos cantos dos lábios
Passamos de bar em bar só para você
Afogar as suas mágoas, só  não sabias
Que eu sofria junto a ti
Enquanto enxugava as tuas lágrimas
A minha alma chorava contigo
Se eu pudesse eu trocava de lugar contigo
Querendo ver de novo o seu belo sorriso
Alívio eu traria para as tuas dores, querida
Tirando-te da terra e levaria ao paraíso
Faria de tudo para afagar o seu ego
Diria que fostes a minha escolhida
E que vou te amar por toda a minha vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário