quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minha águia interior

Minha águia interior abre a sua envergadura
Em um impulso ganha de presente o espaço
Levas-me tu como brumas no oculto do amor
Ficando claro que nascemos para nos amar
Aparecem na tela a graciosidade de te ter
Como companheira constante na decolagem
Quero ter a leveza das garças dançando
Sobre o  mar, casamento perfeito
Destemido e imponente saía voando
Cauteloso nada amedrontava-me águia minha
Levantar-me-ei rasantemente fez-me ave
Dragões perseguiram-me terrivelmente
Nas nuvens fiz a minha trincheira, sonhei
Uma batalha insana e desleal, pesadelo
Fugi de mim para não encontrar-me
Assim mesmo entrei no obscuro do mundo
O buraco negro quis puxar-me para ele
Achei a força que não sabia que existia
Aventurei-me em planetas distante
Usei os anéis de Saturno para pouso
Em Marte parei para reabastecer as energias
Vênus envolveu-me no mistério do amor
A atmosfera fez-me contemplar a beleza
Que habitava dentro do ser maravilhoso
As pestanas juntam-se para captar
As vibrações que emanam das fases da  lua
Planeie sobre a terra lá está as coisas belas
Rios, mares, florestas tive que retornar
Pois não posso esquecer da minha amada
Usarei sua sensibilidade para a decolagem
Juntamos nossos instintos de sobrevivência
Elevaste-me a um nível extremo de paz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário