quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O que tu queres

O que tu queres ouvir minha amada
Já usei todas as veracidades possíveis
Para você entender de uma vez por toda
Que sou um homem de uma mulher só
Despede o velho modelo de viver
Desertei a minha alma vagabunda
A convertir em uma eterna apaixonada
Deixando você ocupar o vazio que existia
Já não sinto necessidade de vagar, não fujo
Estás a combater as tempestade comigo
A insolação não trás-me fadiga
Tenho a sua língua para refrescar-me
Extraindo o mel de sua boca
Para adoçar o meu cotidiano, esquenta
Sentindo o calor de sua pele de veludo
O sangue ferve querendo sair a qualquer custo
Eis que quebrou o feitiço maledicente
De ser peregrino errante, atrás de aventura
Perdido, achei no teu  ninho acomodação
Cair no seu aconchegante templo do amor
Esqueci de todos os perrengues passados
Joguei-me neste novo enredo sem preocupar
Com o desenrolar desta nova história linda
Vou vivendo cada etapa como última gota
Do vinho maravilhoso, degustando a vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário