sábado, 14 de janeiro de 2017

Uma força estrenha

Arrebentou-me uma força estranha
Não sabia que a possuía, excitante
Era descobrir a verdadeira essência
Que fluía de dentro para fora de mim
Digo ao espírito que o corpo precisa
Efetividade para funcionar com perfeição
Deixo  para lá às atribulações
Muitas vezes fiquei noite adentro
Para encontrar a conciliação
Não sou incrédulo tenho a fé como amuleto
Desesperar porque se no final tudo se ajeita
Ajeitando vou às decepções adquiridas
A criança aprendeu com o grande professor
O mundo, Levando-me às grandes conquistas
Homem tornei-me com as lições de vida
Não ficou comigo as maldades sofridas
Sentimentos negativos não acompanham-me
Selecionei só os fragmentos positivos
Para servir de base para as minhas lutas
As vitórias pode tardar porém vão chegar
Estarei pronto para receber os louros
Os troféus ficaram guardos na memória
Para recordar-me de cada etapa vencida
Saberei encarar as derrotas com aprendizado
Para deixar-me mas forte para as batalhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário