quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Está por vir

Está por vir o encontro da magia
Com a senhora fantasia
Brilhante e penetrante olhar a hipnotizar-me
A beleza e a perfeição desfilam
No palco do sucesso dando as mãos
Sossego coisa que não sentimos
No plano terrestre, deixei a mente ir além
Não quero nada que venha me causar dor
Só a sutileza dos seus beijos, encanto
Retiro do ombro o peso, renascimento
Não retornei ao ventre materno,mas renasci
Apanhei muito do meu verdugo, o tempo
Divergente quebrei as regras  estabelecidas
O que interessava o seu conteúdo interno
Não vou mentir que o conjunto fascinava-me
Não precisa me devolver os sonhos
Que sonhamos juntos, restam-me alguns
Para prosseguirmos a nossa peregrinação
Tentando desvendar os mistérios da vida
O segredo é deixar a intensidade dos dias
Acalmar a ansiedade dos prazeres noturnos
O feitiço põe-me a porção enfeitiçadora
É aquela que escorre do céu da sua boca
Causando desequilíbrio em nossos atos
Despertando para um novo mistério

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário