sábado, 28 de janeiro de 2017

Levai-me tu ao extremo

Pego-te pelo queixo levemente
Como se pega uma pena com total leveza
Sedento vou em direção de sua boca
Ofegante recebia os meus lábios aos teus
Vens em pele nua, desnudando a minha
Efêmero desejo? Já dura há muito tempo
Levai-me tu ao extremo, estremecendo-me
As estruturas, tirando-me os sentidos
Deixa derramar sobre ti o saboroso vinho
Para eu fazer do seu umbigo o meu cálice
Perderei-me no seu caminho da felicidade
Afrodisíacos beijos te dei,fui lá no seu íntimo
A sua silhueta fica a mostra,lindos contornos
Provocando as mais gostosa sensações
Só tu sabes como enlouquecer-me
Alucinante e estonteante, envolve-me
Na sua voluptuosidade faz-me perder
Na excitante luxúria que proporciona-me
Transformando-me em um amante de ti
Sei aonde podes levar-me com o seu dengo
Devora-me com o seu olhar fulminante
Desperta o fascínio dos seres que amam-se
Fazes corpos viajarem sem saírem do lugar
Logo estarei com a mente nas estrelas
Vem que eu digo sim ao laço do amor
Eu te presentearei com o belo céu
Aonde que eu vá estará na minha cabeça
Celebraremos o simples motivo de vivermos
Casando nossas carências com a vontade
De viver, apascentando os meus  ímpetos
Fazendo o fluido do amor correr nas veias
Paulatinamente chegando as linhas faciais
Aos poucos somem as tristezas da alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário