segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um ser abstrato

Fiquei nas linhas do tempo, espreitando-te
O inesperado aconteceu foi colocado
Nas curvas do meu tortuoso caminho
Um grande enigma para ser desvendado
Apareceu-me uma figura surreal, fascinante
Perfeição, que desliza sua beleza sem igual
Um ser abstrato mas pode ganhar corpo
Esculpido em uma expressão de mulher
Consigo traz uma pessoa extraordinária
Gargalhada farta em tom de confirmação
Comunhão de almas foi o nosso encontro
Como uma gazela saltitante chegaste
Preparando a cova para a semeadura
Viestes como o dente-de-leão  solta no ar
Germinando em meu coração a flor do amor
O amor torna-te a mais bela entre as fêmeas
Amor do homem que a venera como santa
Devolvendo a alegria a um terno ser
Rapidamente vem  a seiva revigoradora
O combustível correndo pelas veias
Ligando a ignição dando partida
Para o seu mundo, paro sobre ti
Em pousar suave e tranqüilo, extasiado
Voluptuosidade, faz-me sentir parte de você
Em teus olhos encontro a porta do seu ego
Decifrando os enigmas do seu interior
A química perfeita vem com toda força
Em um abraço o nó da união é dada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário