terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Serenata do amor

As estrelas piscam lá no alto
A contemplar eu fico aqui em baixo
Vem minha querida para a janela
Para a serenata escutar, deslumbrante
A melodia que fala do nosso amor
Chuva de prata sobre o seu corpo
A lua emoldurada lá no céu
O sereno  deixa-me molhado
Trêmula a voz sai ritmada, compassada
Na balaustrada a amada desdenha
No solo um ser anseia tê-la nos braços
Os meus sonhos voaram para ti
Cada dedilhada dada no violão
O som ecoa procurando a sua alma
Quebrando o silêncio existente no ser
Garoando saímos dançando emotivo
Ao sentir o seu corpo tocando o meu
Causando desordem em mim
Perdendo o compasso dos sentidos
A embriaguez dos meus pensamentos
Deixa-lhe presa aos meus sentimentos
Rompe o sol a alvorada vai aparecendo
Junto sinfonia de pardais,revoada de andorinhas
Dando boas vindas ao dia que começou
Dois perdidos na noite reencontrando-se
No belo amanhecer com os corpos unidos
Cantarolando hinos para o amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário