quinta-feira, 20 de agosto de 2020

A mente transcende

Os olhos se fecham a mente transcende

Em transe vão ficando os pensamentos

Paro entre o espaço e a ilusão paralela

Acalmado o corpo entra em dormência


Quando a melodia vai invadindo o ser

Plena foi a consciência que foi perdida

Tento encontrar meu ponto de equilíbrio

Sou condicionado na sua dependência


Integrando sem nenhuma compostura

Vamos nos tornando a mesma essência

Ao sentir a suavidade da sua fragrância

O cheiro impregnado nas minhas narinas


Vai agindo em mim com um estimulante

Absorvendo a fórmula da essencialidade

Dando os sentidos da minha existência

Meu único desejo é te possuir por inteira


Perco a capacidade do raciocínio lógico

Comungo a perfeição da curva corporal

Vou percorrendo suas delineadas linhas

Enlouqueço para saborear suas delícias


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário