sábado, 8 de agosto de 2020

Fotos amareladas

Como num filme ele vai se passando

Reviro saudoso o álbum de fotografia

As fotos amareladas me faz relembrar

Os belos momentos que foram vividos


Que guardo no cofre das lembranças

Levarei comigo por toda a minha vida

Aqueles que jamais serão esquecidos

Vão se eternizar aqui dentro da cabeça


Que ficaram gravados como lembretes

Não vou esquecer que sou o de outrora 

Dá para notar as mudanças ocorridas

São notadas até nos meus movimentos


A saudade aperta forte o meu coração

Sinto as dores machucando meu peito

Gotículas vão enchendo os meus olhos

Fazendo as lágrimas caírem no chão


Vejo em mim o reflexo do que era antes

A minha face lisa agora está enrugada

Sei que o crescimento será inevitável

Nenhum ser se tornará um imortalizado


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário