domingo, 23 de agosto de 2020

Voei livremente

Voei livremente pelo mundo interior

Que em meu exterior resplandece

Afundei na busca da minha essência

Para dar sentido a minha existência


Ficou estampado no contentamento

Das sensações que meu ser sentia

A leveza toma conta da minha alma

Levitando sobre as ondas sonoras


Bailando vão ficar os pensamentos

Fazendo-me soltar o meu imaginário

Liberdade era o que sempre queria

Levantando vôo em qualquer direção


O limite seria a capacidade de voar

Sair voando na imensidão do espaço

Cortei o céu com a rapidez da águia

A determinação jamais iria me faltar


Voaria milhas só para estar comigo

Colocando meu amor próprio a prova

Comungando espírito e corpo viajam

Viajando unidos pelo espaço sideral


Osvaldo Teles




Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário