domingo, 23 de agosto de 2020

Abri minha gaiola

Aprisionado estava em mim mesmo

Ansiava poder soltar as imaginações

Cruzar este imenso céu de meu Deus

Com toda agilidade dos passarinhos


Chegando na paz jamais imaginada

Abri minha gaiola como os pássaros

Bato as asas em busca da liberdade

Quando encontra a sua porta aberta


Nas nuvens viajo até aportar em mim

O prisioneiro de si mesmo se liberta

O sonho lhe transporta para fora de si

Ocasionando o choque de realidade


Tem o mundão lá fora para explorar

Em sobressaltos chegam as dúvidas

Por vezes tentam mudar o meu rumo

A linha do horizonte já não é cortante


O paraíso já não é assim tão distante

Aproximado vão ficar os dois mundos

Tudo só vai depender da capacidade

Que a minha alma tem para sonhar


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário