quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Quebrando o gelo

O quarto está parecendo o pólo noite
O tempo está frio a cama está vazia
A espera do teu corpo para aquecer
Estou aqui com minha carne trêmula

Aguardando tua pele como cobertor
Acoplando perfeitamente com a minha
Condensação está prestes acontecer
Trouxe comigo uma garrafa de vinho

Vou tomar todas vou me embriagar 
Até que este frio congelante passe
A belíssima imagem vai se formando
Eis a miragem que a imaginação cria

Entre o mundo da fantasia e realidade
És fruto da criação da minha mente
Que em um forte delírio se encontra 
Pervertida quer sentir o calor ardente

Em labaredas saem do corpo quente
Aquieto para satisfazer os impulsos
Sentindo o ar fervente saindo da boca
Quebrando o gelo de um corpo inerte

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário