sábado, 15 de agosto de 2020

Lá vem ela

Vens acompanhada de um flash de luz

A brisa vai acariciando a sua cabeça

Lá vem ela com o cabelo alvoroçados

Com o corpo e suas curvas definidas


Combinação perfeita de corpo e alma

O conjunto cheio da perfeição divinal

Ai sou tomado por um sobressaltado

Com esta formosura que se aproxima


O seu semblante parece de uma santa

Inacreditável é a beleza para os olhos 

Oscilando vai ficar minha imaginação

Se estou vivenciado um pouco sonho


Ou fui levado para longínquos paraíso

A imagem descomunal se apresenta

Deixando cego com o que vislumbro

Flutuando respiro fundo saio do chão


Sou arrebatado por essa bela criatura

Que será torneadas por minhas mãos

Como um artesão vou lhe modelando

A obra de arte ficará nos meus braços


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário