domingo, 9 de agosto de 2020

Fizemos nossa promessa

Sua boca que beijei jamais esquecerei

Foi por obra do destino que aconteceu

O primeiro beijo que apaixonado te dei

Éramos crianças quando tudo ocorreu


Os seus lábios vem até a mim sorrindo

Fluía o néctar que saboriei a conta gota

Como a seiva do amor continua fluindo

Fazendo-me jorrar como uma cascata


Embriagado fiquei com o seu doce beijo

Era mais parecido o manjar dos deuses

Despertando em mim mais puro desejo

Não tinha sentido um sentimento desse


Tão adocicado que eram os teus lábios 

Inebriado deixastes com o suave cheiro

Reacendendo no cérebro o meu libido

Desnudando dois corpos enamorados


Diante de Deus fizemos nossa promessa

Cessaram as buscas pois já a encontrei

Aquela bela que a minha alma escolheu

Perante ao altar nosso amor nos colocou


Osvaldo Teles

Um comentário: