sábado, 1 de agosto de 2020

Meus medos

Meus medos impedem de prosseguir
Estão acorrentados dentro da mente
Tento me libertar de qualquer jeito
É uma batalha entre eu e meus medos

Como o laço eles prendem as pernas
Os monstros lá fora estão a espreita
Meus fantasmas estão nas esquinas
De pronto para abafar o meu fôlego

O reservatório aos poucos se esgota
Sendo a sombra que me assombra
Por mais que fugisse me acompanha
Estreitando-se a cada uma das curvas

Como uma visagem sempre aparecem
Tenho certeza que tudo vai depender
Das forças que guardo dentro do ser
Um dia pretendo vence-lo por completo

Deixando de lado todos meus temores
Derrota-lo sei que vai ser muito difícil
Nem sempre sairei com um vitorioso
Com o tempo acostumarei com eles

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário