quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Meu Deus como é triste

Meu Deus como é triste viver separado

Quando o amor ainda bate no coração

As saudades fazem as lágrimas caírem

Machuca-me em ver nossa cama vazia


Até músicas antigas trazem lembranças

Dos momentos felizes que passamos

Da parede tirei o quatro com a sua foto

Não adiantou sua imagem está gravada


Tudo na casa me trazia lembrança dela

No guardo roupa sua camisola estava lá

Fazia-me lembrar de quantas vezes tirei

Na penteadeira ela deixou seu perfume 


Ficando impregnado nos quatro cantos

Por onde quer ande ela está presente

No criado deixou seu livro de cabeceira

Na cozinha sentia o gosto do seu tempero


Meu Deus porque não acabou meu amor

Assim não seria tão doida a tal separação

Assim vou alimentar no peito a esperança

De um dia tentar uma nova reconciliação 


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário