quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Partir

Peguei a mochila joguei nas costas 

E partir para uma grande aventura

A humildade nunca será esquecida

O que foi vivenciado guardei comigo


Em um cofre chamado recordações

Encontrei um cenário muito diferente

Em vez de árvores era só concretos

O filme de uma vida ia se passando


Passa a reprise da belíssima história

A luz da lua iluminava minha estrada

Na memória elas vão estar presentes

Fiquei preso a minha simples origem


As diversões corriam soltas no terreiro

Penso com veemência no que passou

Embevecido fico a pisar em seu solo

Alegre fico ao lembrar do meu passado


Era tempo bom tudo era só diversões

A simplicidade trazia muitas felicidades

As brincadeiras serviram de aprendizado

Amadurecendo o menino para uma vida


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário