quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Escondia a dor

Escondia a dor as lágrimas continham

As perdas no decorrer foram inúmeras

O peito apertado o coração sangrando

Muitas vezes o choro insistia em cair


Ah quantas saudades sinto do menino

Feliz que brincava sem compromisso

Buscava o meu lugar isolado para ficar

Olhava para dentra para não me perder


Em contrita meditação eu me colocava 

No profundo isolamento fiquei prostrado

De joelhos olho para o céu peço a Deus

Para não perder de vista o sentir a vida


Saudoso volto ao meu pequeno mundo

Lembro do tempo de outrora da infância

Retorno a rua nova com muitas alergias

Na praça Castro Alves soltei os sonhos


Saíam voando livre pelo mundo a fora

Cada canto me traz muitas recordações

Queria apenas está ligado ao passado

Guardo para sempre minhas lembranças


Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário