sábado, 1 de agosto de 2020

Fragmentos de mim

Fragmentos de mim como poeira cósmica
Viajam aleatoriamente pelo espaço sideral
Ficando perante a divina face do poderoso
Tendo com o objetivo se juntar ao celestial

Seguir as intuições para cruzar os limites
Sentirei a benevolência do Divino comigo
Vai saturando as chagas do ferido coração
O meu ser homem pecador voltará contrito

Fui de encontro a todas minhas projeções
Buscando no mundão minhas realizações
As forças cósmicas me fizeram ressuscitar
Muito mais fortalecido eu me transformei

Pronto para vencer a luta comigo mesmo
A vida voltou pulsar nas veias sanguíneas
Impulsionando todos os órgãos funcionar
Restaurando a energia que tinha perdido

Satisfeito retorno aos meus planos terreno
Apto para encarar os problemas de frente
Solto o imaginário faz a viagem livremente
Quando estiver de retorno do céu paralelo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário