segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Bebo minhas mágoas

Bebo minhas mágoas a conta gotas

Algumas vezes dá um nó na garganta

Mesmo com meu coração apertado

Vou aliviando as dores a cada dose 


Ou estou submergido no lamaçal

Degusto as amarguras igual vinho

Muitas das vezes desce adocicado

Como as mais suaves das bebidas


Outras vezes desce com o amargo

Parecendo mais com o sabor do fel

No final vão  ter os mesmos efeitos

Embriaguez causam ao meu corpo


Deixando a minha cabeça girando

Dando voltas neste mundo de Deus

Atônico fico com tais experiências

Que os sofrimentos me trouxeram


Amadurecendo com os sofrimentos

Aprendendo a lição com as quedas

As cicatrizes vão sendo suturadas

Misturando todas minhas sensações



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário