quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Inconstância

A minha frente uma imagem cinzenta

O sol já não brilha mais forte lá no céu

Transformando o meu coração em gelo

O brilho das estrelas já não é cintilante


Deixa a noite em um imensa escuridão

A luz da lua não ilumina meu caminho

Ficando totalmente um verdadeiro breu

Deixando-me perdido no planeta louco


Estou sobre a sombra inconsistencial 

Bem distante do mundo que me cerca

Dançando na contramão as desilusões

Emotivo me encontro nessa confusão


A inconstância do pensar enlouquece

Minhas ideias vagueiam nesta vastidão

Confesso qualquer coisa mexe comigo

Uma simples palavra me leva a refletir


No rosto escorrem as minhas lágrimas

Desligo o rádio está tocando a canção

Ela me transporta a um tempo de amor

Onde sonhos embalavam as fantasias


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário