quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cada noite

Cada noite de amor que passo contigo
Regada com muito carinho e afagos
Fico cada dia mais apaixonado
Contracenando com o anoitecer me contágio
Com a suas fantasias eróticas
Apanhei-te no meu colo
Desfaleceu em meu braços
Errantes saímos, perdemos a razão
Com tudo sou elevado ao apogeu
Castro entrei no seus aposentos
Ramalhetes de flores lhe enfeitando
Como uma garça pousa sobre mim
Sinto a sua leveza quando bate suas asas
Querendo voar para qualquer direção
Dando início a um magnífico sonhar
Levantei-me sentindo a leveza das borboletas
Alinhava a minha pele com a tua
Vamos sair costurando o universo
Para fazer o nosso cobertor azul anil
Evoluímos iremos além das expectativas
Não poudaremos às nossas asas
Desta forma não daremos limite aos devaneios
Perdido na densa escuridão
Encontro-me perdidamente em teus braços
Reencontrando em ti a força do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário