domingo, 4 de setembro de 2016

Deitei-me

Deitei-me na mesma cama
Que fez parte da nossa entrega
Cúmplice das noites de amor
Vadiamos livre das amarras
Liberdade, liberdade era o nosso lema
O seu bailar é mais suave
Que o dançar do beija flor
A sua silhueta presa aos meus contornos
Se dê não tenha medo do que tem por vir
Sentirás o afeto que um ser tem para te dar
Não se faça de rogada queira me ter
Alimentei os meus desejos em teus seios
Escorrendo o vinho doce do libido
Acabei com a minha sede em tua boca
Embalei os meus sonhos em teu colo
Coloquei as esperanças em suas mãos
Felicidade encontrei em seu sorriso
Esplêndido é quando colas os seus lábios
Aos meus ouvidos o ar quente correndo
Pelo meu centro, efervecendo meu sangue
Chegamos a ponto alto da efervescência
Vamos juntos galgando os degraus felizes
Estaremos ali repleto de expectativas
Na mesma cama pronto para reaver
O que foi perdido deixado de lado
O mais importante é que ainda existe amor
Sua cadência mais harmoniosa
Do que a sinfonia dos pássaros
Cartografei o mapa do seu interior
Querendo achar o ponto sensível do seu âmago
E poder tocá-lo com toda sensibilidade
Canalizando todo ímpeto do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário