sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Quando os teus olhos

Quando os teus olhos se viram para mim
O feitiço da paixão lhes acompanha
Rasgando a carapaça que me protege
Tocantes eles vão me envolvendo
Os meus aos poucos vão se fechando
Para sentir o intenso sentimento que brota
E ramifica por todo o meu ser
Pulsante, alegria em sua face
Pacientemente agurdei o seu aconchego
Levantei a cabeça para captar sua essência
Corremos um para o outro impetuoso
Corpos plangentes se tocaram
O bailer só está começando
A canção amorosa está tocando
A sua cabeça no meu peito
Senti as palpitações do um coração
O meu pescoço envolvido pelos teus braços
Não tinha como não sentir a sua respiração
Tremia em meus braços querendo me ter
Não presunção são os  lhe denunciando
São as teias do amor nos unindo
Vinde cheia de graça mostrando-me
A grandeza de um viver compartilhado
E a beleza de dividir as coisas boas da vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário