sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Emoldurado no céu

O arrebol emoldurado no céu
Na área a sua nudez me convidava
Aos enlaces e a entrega plena
Adocicado é seu aroma, embriaguez
Sinto ao entrar nas minhas narinas
Estimulante natural são os seus dedos
Alisando suave a minha cabeça
Sentindo o frescor da brisa tocando na pele
Vindo arrepios,que corriam pelas entranhas
Desatinando-me afogava em teus beijos
Estou pronto para que possa me amar
Entre os seus cabelos correm os meus dedos
Neles me apegava como controle
Dos nossos impulsos nervosos
Desativando as lamúrias pulsante
Não serei mais eu o amor me assumiu
E foi me levando ao seu encontro
Tirando de mim a dor, vamos viajando
Onde pousaremos será maravilhoso
Estando com você vou estar sempre bem
Diz para mim que já és toda minha
E que não darás limites ao gozar a vida
A intensidade quem ditará será a alma
Olha-me e veja na minha feição
A expressão do verdadeiro sentir
Tomando forma e ganhando espírito
O anjo se sucumbi diante do carnal
Nesta mistura divinal e mundano
Encontramos a sentindo da existência
A sua áurea ganha luz orientando
O retorno ao mundo real

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário