segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Menina linda

Olha minha menina linda
Cada dia que passa fico louco por ti
Quero te tirar na contra dança
E sair bailando com você
Nos salões o harmonioso compasso
Sendo autor da nossa coreografia
Vem meu bem necessito do seu calor
Para prosseguir a bela dança
Dando brilho as minhas emoções
Na calada da madrugada é por ti
Que o meu ser clama
Sabes que a nossa conjuração
Foi feita em nome do amor
Que nasceu nos rodopios da vida
O som invade a alma a dentro
Dando movimento aos passos
Levando o corpo a levitação
O segredo do verdadeiro
Amar nos é revelado
Encontramos o contra ponto
Do explendoroso bem viver
Compensando a ideia fixa de um desejo
Equilibrando o descompasso existente
Que corrói o magnífico querer
Corpos plangente se encontrando
A canção do amor entra em cena
As claves do som em plena consonância
Um concerto harmônico aos ouvidos
No intervalo de um tom e um acorde
Vejo no espelho da sua alma
O meu semblante maravilhado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário