terça-feira, 20 de setembro de 2016

Eu te amo

Eu te amo é a frase mais suave
Que adoro que chegue ao meus ouvidos
É como chuva caindo em terras áridas
Fazendo brotar o mais belo sentimento
Colhendo os mais adocicados frutos
Deixando escorrer o seu o seu mel
Vou me lambuzar do líquido
Que sai de sua boca,umedecendo os lábios
Regozijarmos à voluptuosidade do amar
Levando-nos ao êxtase completo
O seu excitante acolhimento
Em teu amparo dois corpos se tornam um
Tornando tu o sentido da minha vida
Já não me vejo longe do ti
O meu mundo perderia o brilho
O meu céu ficaria sem estrelas
Não seria nada sem o seu carinho
Para me tranquilizar
Me tornando um amante compulsivo
Fico a me perguntar o que seria
Das noites sem você para me esquentar
O mais interessante é que somos frutos
Do sentimos um pelo outro
Fico maravilhado com o exalar do seu cheiro
Vais inundando-me com a seiva do amor
Levando-me a pronunciar a frase
Eu te amo com muito fervor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário