sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sonhei com você

Esta noite sonhei com você
Busquei os teus lábios
Só encontrei o travesseiro
Queria o seu corpo para matar o frio
Lá estava o lençol com o seu cheiro
Quis os seus braços para relaxar
A cabeça erguia para o teto
Na escuridão o seu rosto se formava
O agouro das aves de rapina
Deixa-me estremecido, apavorado
O medo me corroía por dentro
Rapidamente as ideias se perdem
A agonizando o corpo treme
O que fazer o seu lugar está vazio
Você está aí ? Chega para cá
Preciso que esteja aqui comigo
Não vamos brincar com a vontade do amor
Cheguei cheio de carinho para ti
Uma palavra estragou tudo
Esqueci o que te disse
E se lembra da palavra amar
És o meu sopro, que reacende o desejo
O amante suplicante te chama
Estou morrendo de saudades de você
Filosofei: não vou sofrer por ninguém
Já disse que não preciso de ti
Estava me enganando, fostes o meu refúgio
Só em pensar em um dia não te ter
Faz o meu coração sangrar de dor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário