quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cenário perfeito

Nós temos um cenário perfeito
Para praticar o nosso amor
A lua refletindo sobre as águas do mar
A música sendo orquestrada pelo som
Das águas batendo nas pedras
E as ondas quebrando na praia
Deslumbrante vênus cai do pedestal
Vislumbrando o paraíso sendo aberto
Do cárcere foi libertado um ser solitário
Quem dera-me te ter na eternidade
Beijar-te-ia todos os dias
Um frio correndo pela espinha dorsal
Permeando por todo o corpo
Fazendo do teu peito a minha morada
Embelezando-a como manhãs de primavera
Minadouro das sensações cristalinas
Sou quando estou entretido em seu colo
Esvaziando-me, transborda o que vem de ti
Faria de tudo, para parar tudo lá fora
Labaredas vão acendendo a paixão
A dama me deu um xeque mate
Vencido me entreguei a ti meu amor
Esqueci o amanhã se entrega ao momento
E não terás nenhum arrependimento
Só coisas boas para sentir e se recordar
Somando duas metade tornando um inteiro
Em um só desejar que dure para sempre
Eternizando os momentos bons que vivemos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário