quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tatuei no meu coração

Capturei a sua linda imagem
Tatuei no meu coração
A janela da alma se abriu
Para a sua entrada garbosa
Acompanhando-te vinha um frenesi
Corpos colados no mesmo ritmo
Um fogo fazia-me arder em brasa
Está tudo lindo viestes embelezar
A mais bela flor do meu jardim
Seja bem vinda, Trazendo o amor
Para dar sabor a uma nova vida
Não sou o mesmo de ontem
Tranqüilizando um velho coração
Transformações ocorreram em mim
Devolveu-me os mais belos sonhar
Arrasta-me contigo, vamos  de mãos dadas
Vamos sem pressa, devagar para não cansar
Só sentiremos o som lúdico das passadas
Nada melhor que desfilar pelo jardim da vida
Com a pessoa amada, sentido o seu encanto
Não sabemos aonde vamos parar
Nem temos pressa de chegar
Deslizamos lentamente pelos empecilhos
Coesos vencemos um a um, chegamos
Prepara o nosso repouso, se torna
O adorno deste precioso leito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário