quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O meu amor nos meus braços

Inspiração mesmo é quando estou
Com o meu amor nos meus braços
Ver delirante desvanecer suas forças
No amanhecer ouvir me chamando
Com a fala carregada de sono
Neguinho vem para mim eu te amo
Segurava-me pelas mãos e dizia
Não se levanta fica mais um pouco
Agarrava-me pelo pescoço em seguida
Dava-me um selinho gostoso
O seu carinho vinha todo junto
Fico com as pernas bambas
Levo no corpo e na alma marcas do lascivo
Saio louco para voltar para os seus beijos
Ela ficou em casa ansiosa por minha chegada
Com olhar comprido para estrada
Voluptuosa me recebe dizendo que sente saudade
Olhou para mim e perguntou: o que estás vendo?
Em seguida me responde cara de felicidade
Para que fragmentar um amor deste
Com aventuras momentâneas
Se fomos talhado um para o outro
Não trocaria a segurança do porto seguro
Por ancoradouro clandestino
Resplandecendo sobre nós a beleza
De um amor puro e verdadeiro
Que já perdura trinta e dois anos
Que os contratempos achou o contraponto
De um viver harmônico baseada
Em um respeito mútuo
Dádiva divina para a minha vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário