segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Toda faceira

Viestes toda faceira, olhar sedutor
Meu anjo de luz milagres operantes
Uma cirurgia espiritual fizestes
Em minha alma
Suas mãos macias e delicadas
Correndo de um lado para outro sobre mim
Anestésico milagroso para sanar a dor
Contraímos o antivírus dos males do amor
Pus-me procurar a fórmula para cura
Encontrei na ternura do seu olhar
E na beleza do seu sorriso conduziram-me
A lucidez e vitalidade da mente saudável
Nos amamos com todo fulgor dos corpos
O santo remédio para sarar as chagas
Abertas pelos traumas do desamor
Uma força estranha a nos libertar
Suturando asas do ser alado
Fixando a sua bela composição
Amor, carinho e dedicação
Receita perfeita para aliviar a tensão
Arrancando do peito a bendita tristeza

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário