sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acendi a lareira

A noite está fria, propícia para amar
Acendi a lareira, botei o vinho no gelo
Estou em contagem regressiva,impaciente
Esperando a minha, amada chegar
Enquanto espero, vou relembrando
A noite passada, regada com luxúria
Sentia a intensidade, dos seus carinhos
Descreveria com riquezas, de detalhes
Pois ainda traga, na pele as marcas
Nos lábios o sabor, dos seus beijos
Um fluxo luminoso, invade o quarto
Foi a luz da lua, que veio testemunhar
Dois amantes, em sua entrega
Rasguei o meu, véu de puritano
Coloque a máscara, de sedutor
Atrevido busquei, o seu corpo quente
Inocência, não tinha nenhuma
Queria mesmo, era estar contigo
Em seus lascivos, aconchegos
Já posso apagar, a lareira
Os corpos já estão, em brasas
A sua língua faz,aumentar a tensão
As mãos passeando,pela minha pele
Tira-me a sensatez, vindo-me a loucura

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário