sábado, 6 de maio de 2017

Não sei aonde vás me levar

Não sei aonde vais me levar
Deixo as coisas acontecerem
Logo não sei onde vou parar
Nem  preocupar-me com antecedência
Serei guiado pelo sopro da cadência
Absorvendo toda a sua formosura
Nesta viagem intercorporal, cheguei
Ceifando todas as minhas carências
As tristezas ficaram na porta de entrada
Trouxe comigo a vontade de encontrar
As benesses de estar contigo
Porque achei os benefícios do teu calor
Acendendo as labaredas do meu amor
Incandescendo as vielas do meu submundo
Passei a ver a beleza do teu mundo
Acharam-me as suas íris, seduziram-me
De tal forma que a entrega foi inevitável
O miocárdio acelerado não continha-se
Ele se expande dentro do meu peito
Só em sentir o extremo prazer que me proporciona
Até então não conhecia minha capacidade
De levantar voo e juntos cruzarmos o céu
Entre tuas asas fazer a morada para a alma
Quis ser seu amante por um instante
fazendo-te gotejar muitas felicidades
Contagiando-me com veracidade
De suas palavras e a maciez de sua pele nua
Entro indo até o meandro do seu íntimo
Vou sentindo as variações de suas reações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário