sexta-feira, 19 de maio de 2017

Juntei os frangalhos

Juntei os frangalhos, de um coração
Em pedaços, deixei escorrer as lágrimas
Pela face, roguei pela a sua aceitação
Quebrando todo, o dolo ou culpa
Coloquei de lado, todo pudor
Adentrei, sem nenhuma cerimônia
Vou desvendando, os seus mistérios
Descobri que és, a essência da vida
É a seiva do amor correndo nas veias
Misteriosamente, encontro-me envolvido
Sem explicação, dominaste minhas ações
Com o seu jeito sedutor me despia
Desnudando todas, as máculas do pecado
Deixando os corpos levitarem
Transportando-nos para irrealidade
Literalmente cruzamos, o espaço sideral
Como uma mágica, tocamos as estrelas
Ficamos alheios o que está, ao  em torno
Uma sensação, de liberdade nos toma
O inverno se transforma, em verão
Quando estou entretido, em seus braços
Preencho todas, as minhas carências
Fiquei consternado, com a sua ternura
Suas mãos deslizavam, suave sobre mim
Gravo toda as cenas, na tela do meu ser
As fotografias que, retratam os instantes
Foram registradas, na minha memória

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário