terça-feira, 9 de maio de 2017

Pensando em você

Hoje acordei pensando em você
A cena está viva na lembrança
As roupas espalhadas pelo chão
As garrafas de vinhos vazias
A cama toda desarrumada
Deixastes pela casa o seu rastro
Em cada canto um pedacinho dela
As marcas do seu batom pelo corpo
Na pele os sinais de suas unhas ficaram
Na carne os efeitos da noite passada
Levantei-me andando nas nuvens
Depois de envolver-me no teu amor
Enlouquecendo-me com cada toque
Abrindo a passagem para o paraíso
Sei que vou te amar por toda minha vida
Não vou esquecer o que aconteceu
Um deslumbramento tomou conta de nós
Uma semente foi semeada dentro de mim
Ela germinou, o seu lindo botão brotou
Tenho o prazer indescritível de tê-lo na mão
O que nos envolvem é um mistério
São reações inexplicáveis
Pernas bambas e olhar distante
Querendo encontrar alguma explicação
Para definir o que sentimos no enlace

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário