sábado, 13 de maio de 2017

Toma Senhor a minha vida

Toma senhor a minha vida em tuas mãos
Tende piedade de mim, que sou pecador
Resgata-me do mundo, dos escarnecedores
Traz-me sua benevolência, aos meus dias
A vida sem o teu amor, perde o sentido
Acalma a minha ira, da paz ao espírito
Guardo as minhas, palavras perversas
Faz resplandecer o melhor, que há em mim
Solta meus passos, para que eu prosseguir
Livre o meu desatino, até chegar a ti
Oculta o abismo, da minha estrada
Levantar-me-ei apoiado,em vossa santidade
Acordei feliz da vida,estava a sua presença
Vi a minha frente, a face divina
Ficando a uma passo, do paraíso
Todas as amarguras foram adocicadas
Pela doçura, de suas palavras de amor
A sua voz chegava-me como tranquilizante
Sua bondade frutificou,em mim a compaixão
Devolvendo a um ser, a beleza de viver
Agora vai seguindo, sem o cansaço da lida
A batalha travada,só sair com alguns,
Arranhões que logo, foram cicatrizadas
Pois o seu escudo, estava a me proteger
Os seus anjos eram, o meu guardião
Quebrei as das minhas limitações
Vence todas as barreiras e estou aqui

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário