quarta-feira, 31 de maio de 2017

Divina santidade

Deixastes a minha vida de pernas para cima
Venerei-te como uma divina santidade
Procurava a melhor forma para te amar
Amor! amor só quis te dar de verdade
Levantes consigo a minha bela poesia
Os sentimentos que regiam meu coração
Eram todos que vinham do centro do eu
Para embelezar todos os dias teus
Tive os sonhos mais lindo contigo
Eles guiavam-me para o mundo real
Fechando as algemas para nos prender
Dentro do nosso espaço surreal, a cabeça
Cunhava palavras cheias de benevolências
Para afagar o teu egocêntrico ego, te amo
A frase chave para te ver toda sorridente
Encontrei o segredo do viver plenamente
Definição do que ser feliz estava em ti
Rompe a cortina do sacro silêncio
Para falar-te dos meus sentimentos
Para mim és a mais bela das mulheres
Encantamento escolhida por mim
Dando sentido para um novo viver
Júbilo trouxestes para a minha existência
Deixei a passagem da minha alma aberta
Para que adentrasse sem pedir licença
Assumindo o comando dos meus impulsos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário