quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nasci para ser feliz

Tentei virar a página,mas o enredo continua
A hipótese de apagar as páginas há vividas
É como tirar um pedaço da minha história
Ficando para trás as experiências adquiridas
Desfazendo a fórmula da cura da dor
Amor próprio tenho de sobra, para suprir
As minhas carências, só preciso
Complementar com a sua presença
Ocupando o vazio existente no coração
Não nasci para sofrer,ser feliz é minha meta
A consternação já expulsei a muito tempo
Muitas lágrimas verteram-se dos  olhos
Senti a frieza de quem fiz do amor a entrega
Definitivamente encontrei o meu motivo
Vivi em mim o meu amor próprio
Estou com um romance comigo mesmo
Ganhei a leveza das plumas, levito
Literalmente, estou andando nas nuvens
Não vou atrelar a minha felicidade a alguém
Aprendi a ser um bon vivant
Passei de botequim em botequim
Embriaguez dominava os meus comandos
Por vezes fiquei desolado, te querendo
Só vale a penas amar quando é recíproco
Não pretendo suplicar o amor de ninguém
O bom quando acontece naturalmente
Deixando o contentamento na alma
Sendo a felicidade compartilhada pelos dois

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário